Um ideal


Somos um grupo de jovens que luta em prol de uma sociedade melhor, uma sociedade que não sofra com a desigualdade, com a violência, com o ensino de baixíssima qualidade, que batalha contra o mais terrível dos males da região: a estagnação política e o conformismo.

Buscaremos em todas as camadas o apoio necessário para gritar para toda a região que os jovens ainda têm o poder da mudança nas mãos, estamos pra acordar o gigante que é a voz do povo!

Através de caminhadas, protestos e diálogo, o que for necessário para despertar o povo do sono da inércia e alamar os governantes da terrível situação em que vivemos. Por trás deste movimento não existe apenas jovens, existe uma ideia.

Acordemos! Pois o momento é agora, a situação é de decadência. Uma população ignorante é tudo que os canalhas que governam desejam; colocaram-nos de lado em prol de seus interesses particulares. A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso de nosso subdesenvolvimento.

Este não é um problema apenas da região grapiúna, e sim nacional, onde um pequeno grupo de governantes visando somente o poder e o enriquecimento pessoal lesa a vida de milhões de brasileiros. Vozes ecoam ao longe pedindo mudança, unidos numa só causa, num só ideal: seremos fortes! Nossa inteligência será nossa defesa.

Por Carlos Hohlenwerger


This entry was posted on sábado, 16 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Um ideal”

  1. Tenho muito orgulho de vocês e tenho certeza que Rafael também sente muito orgulho. Obrigada por levar a diante as ideias germinadas por ele, obrigada por não deixar a memória do meu amor morrer junto com o seu corpo... Espero ver esse blog muito bem alimentado e espero que vocês consigam conquistar um espaço de respeito. Não deixem a peteca cair. Não deixem que o tempo amenize a revolta, não deixem que o tempo destrua a vontade de conseguir. E mais uma vez, OBRIGADA!

    Ass. Paloma Saraiva

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para gente. Comente sempre!